Você já se apaixonou hoje?













quinta-feira, 6 de maio de 2010

Meu sonho cor de rosa!

Há algumas meses quando estava olhando fotos no Style me Pretty, dei de cara com um falso-casamento que no mesmo instante me apaixonei! Cada detalhe dele trabalhado em vidro, a mistura de um ar romântico com moderno, os dois tons de rosa, o preto e o cinza dando um toque a mais, o vestido da daminha, das madrinhas, os doces, o caminho com espelhos, as flores, tudoooooooooooooooooo!
Então saí procurando mais fotos em todos os sites indicados que tinham mais fotos desse casamento da Branco e Prata, vi como foi feito cada detalhe e seus custos, e disse: esse será o meu casamento! (naquele tempo, porque hoje ... rssss). Pra mim resume tudo o que eu pensava para o bolo com espumante, um mini wedding.
... E durante meses ele ficou aqui na minha pastinha, tentei por várias vezes postar, mas não dava certo. Só sei que desde o momento que essas fotos entraram na minha vida, tenho tudo esse casamento desenhado para nós!
O nosso casamento terá outro estilo agora, mas mesmo assim, às vezes me pego a olhar esse casamento e penso em mudar tudo de novo (suspiros).

Bem, Vamos aos comentários que eu adorooooooo comentar sobre casamento!

Não gostei muito da sandália

(a única coisa que não gostei nesse casamento!)

Cadê os doces? Essa é a primeira pergunta! O bolo tem 4 andares, e os doces são trufas em palitos e sorvete para os convidados. Bem como refrigerante com canudinhos (e que refrigerantes fofos!!! Quero 100 pra ontem!)

A mesa é em vidro, e tem um fundo nas cores azul e preto.



Olha o convite fechado ....

Pelo salão espalhados puf's brancos e azul bem escuro. Como também voal cinza.

E as madrinhas .... Nossa! Fico imaginando as minhas ... cada uma com uma tonalidade de rosa .... (suspiros!)

E olha a bandeja dos doces!

Os convites são em preto e rosa (como já mostrado), o que dá um charme, porém no casamento não há nada na cor preta (para aquelas noivinhas que tem medo da cor).

O detalhe dos sapatos dos 2.

E as cadeiras para a cerimonia religiosa ...

Olha a mesa (ai meu Deus do céu!). As cadeiras forradas, tule no chão, mesa de vidro, flores em tubos de ensaio e pontos de cristal empenduradas.

Mas o que acho mais lindo é a cortina de pontos de cristal com gravatinhas com o nome do casal aiiiiiiiiiiiiii!

A noiva tá de deixar qualquer mulher com inveja :D

E o noivo com uma camisa rosa e uma gravata bem bacana. Bem moderninho!


Olha a mesa do bolo! O bolo é todo rosa. Só tem um lacinho branco pra quebrar o rosa. E pela mesa foram jogados papéis picados em forma de coração.
Na entrada em vez de tapetes, espelhos, velas e flores empenduradas em tubos de ensaio.
No lugar do arroz, uma espécie de ramos (pra mim lembra a entrada de Jesus em Jerusalém).

E em vez do velho caderno de mensagem, uma placa de acrílico onde cada um coloca a sua assinatura. Assim, o casal pode usá-lo como peça decorativa.
O bouquet da noiva é sensacional, misturando as duas tonalidades de rosa. Sem falar no casaco que ela usa para a cerimonia, e o colar que eu já copiei o modelo! uauhah.
Na mesa os lugares são guardados em peças de acrílico. O sousplats é rosa com o prato em vidro transparente e o menu está no fundo do prato em uma peça de acrílico. Na mesa somente vidro. Como centro de mesa, velas em copos de vidro com água.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Mas diz, se esse não é o casamento perfeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário