Você já se apaixonou hoje?













quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Voltei!






Nem sei quanto tempo fiquei sem postar, mas estou de volta (assim espero...)
Apesar das poucas pessoas que me seguem, creio que devo satisfações sim, e também porque, com as mudanças que ocorreram na minha vida, o blog irá ter uma nova linguagem.
Bem, sem muito drama... me afastei porque estava no último período de faculdade, correria, correria, correria, mas me formei kkkkkk e também porque Deus me enviou um presente: UM FILHO!
É, hoje sou mãe de um bebê de quase 7 meses (é a coisa mais linda do mundooooo. Meu príncipe!).
Mas entre as fraldas e mamadeiras, tenho um tempo para postar (eu acho rsss).
...
Quanto ao casamento, isso é asunto para a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário