Você já se apaixonou hoje?













segunda-feira, 19 de março de 2012

Voltei novamente!

E com força e gás (assim espero rss)
Decidimos quanto ao bendito casamento, será no ano que vem em Teresina e não no Rio. Eu preciso estar perto dos meus familiares e amigos, e nem todos poderiam vir, já o maridón não faz tanta questão de tio, primo, cachorro, papagaio e piriquito, eu faço!
Queremos para o segundo semestre do ano que vem, que é quando o meu Tudão estará em férias, mas queremos antecipar porque de setembro à dezembro (B - R - O - BRO, como chamamos) em Teresina é um calor que ninguém aguenta e o nosso filhote já sofreu muito com esse calor.
Algumas coisas darão um pouco de trabalho, pois precisará de procuração etc, etc, mas é um sonho, então vamos fazer de tudo para realizá-lo! (eu vou né?)
A essa altura do campeonato (Acha que  1 ano é muita coisa?) estou muito indecisa como será a recepção, se faço só um bolo com champagne, um coquetel, um jantar, se será em um salão, na igreja, na casa dos meus pais, se vou me vestir de noiva, um vestido longo, se vou pelada. Nem sei a cor da Decor que eu quero, então estou começando.
Vamos lá!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário