Você já se apaixonou hoje?













sexta-feira, 30 de abril de 2010

Madrinhas ....

É complicado escolher como as madrinhas se vestirão no seu casamento, porque cai naquele velho dilema: agradar a todos os gostos e bolsos. Há quem diga, que agora a onda é padronizar o tom, deixar as madrinhas livres pela escolha do modelo e cor. Devido a tantas dúvidas e tendências, separei alguns dos meus favoritos, talvez um desses eu vou obrigar as minhas madrinhas vestirem huauahuhauh, (se eu não mudar de opinião – sou um pouquinho volúvel hheheh). Vamos lá ...
1) As madrinhas com a mesma cor de vestido e mesmo corte, idênticas, o que diferencia, é o chale.
2) Iguais, mas ficaram lindas devido ao tecido e a faixa com flor na cintura.

3) Se tiver alguma madrinha que não quiser se vestir assim ...



4) Aqui tem 4 fotos que mostram a nova tendência. Na primeira, cada um com a sua cor e modelo, o que tem de igual? o corte e o tecido. Na segunda foto, a noiva escolheu 4 tonalidades e o tecido a ser usado, o modelo, as madrinhas que escolhem. Na terceira, duas cores e dois modelos. Na última, apenas o tom e o estilo, mas veja como ficou um sonho ...



5) Esse é tudo! Tá com medo de vermelho na decoração? Joga vermelho nas madrinhas, só muda o modelo, e as sandálias iguais?? fofo!




6) Se também, as suas madrinhas não quiserem vestir esse, nem comento ....



O que eu postei antes sobre o casamento perfeito, também é outra dica linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário