Você já se apaixonou hoje?













quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vamos casar ...



Mas para isso precisamos noivar, e essa é a minha primeira saga, pois resolvemos fazer uma festa para comemorar com os nossos familiares e amigos esse momento.
Primeiro foi uma mudança a todo dia de como seria essa festa: almoço, jantar, churrasco, coquetel, será íntimo, para todos ... (?)
Passamos por todas elas, não queremos gastar muito, mas também não queremos que seja simplório demais, então decidimos pelo coquetel, que de todos é o segundo mais barato (porque se vc deseja fazer uma festa de noivado barata, opte por um churrasco, ou melhor, churrascão cm diz o Willian).

Então iremos fazer um coquetel para 15 pessoas na casa dos meus pais (já estou me acostumando em chamar assim ... hehehe) ocorrerá por volta das 20h, nos próximos post, irei mostrar pra vcs o que já está pronto, pq é claro, eu coloquei a mão na massa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário