Você já se apaixonou hoje?













sábado, 19 de junho de 2010

Bolos

Lembro uma vez que na minha sábia ignorância, cheguei a comentar em um blog que não sei com que bulhufas uma noiva faria um bolo falso no casamento ... Ainda concordo com isso! porém agora entendi! Se você quer um bolo siiiiiiiiiimples de 3 andares, guarde mais de mil reais tá?
E qual foi o meu susto quando soube do preço (Isso preço do Rio, porque aqui em Teresina está em torno de 500,00) que tratei de procurar soluções, porque casamento sem bolo não dá né?
Bem, algumas sugestões de bolos menores, porém não menos glamurosos...

Às vezes me bate uma preguiça de recortar as fotos rsss, mas vejam, foram dois bolos pequenos, um ao lado do outro, um quadrado e o outro redondo, e lhes digo, pelas fotos, ficou chiquérrimo!

O meu preferido de todo o mundo! hehehe sou apaixonada por esse bolo desde o noivado! A dica dele fica em relação a base com o pé alto, como o bolo já é pequeno, colocá-lo em uma base baixa o deixa menos visível.Este bolo achei uma graça (tirando a cor heheh), o que completa a mesa é um tecido não a toalha, o tecido assim meio que bagunçado, traz volume à mesa. Olha que original, essas bases tem o custo de uns R$10,00, coloca os bem-casados dentro, apenas uma forma de bolo porém caprichada e bonita e voilá, pronto o bolo de casamento!Este é pra quem quer fugir do tradicional, e veja como os bolos pequenos sempre tem algo compondo a mesa e os detalhes como uma flor em tamanho grande.

Olha que bolo elegante! apenas uma flor, uma fita e alguns desenhos! Se ele estivesse em uma base baixa, talvez não o valorizasse tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário