Você já se apaixonou hoje?













sexta-feira, 11 de junho de 2010

Fornecedores


Há alguns meses venho procurando aqueles que farão do meu sonho algo real - os forncedores. Só que no meu caso, eu tenho que contar com a internet e com o telefone, pois casarei no Rio (meu maior desespero). Se o fornecedor se nega a passar um simples orçamento, só pelo fato que eu não vou provar seus "maravilhosos" doces, ou ver seus álbum de fotos de decoração, acho o maior absurdo! Ou então responder de má vontade!
O bom disso tudo, porque esses, são os forncecedores que já estão fora da minha lista!
Mas apesar desses mal educados fornecedores, no meio deles tem aqueles que se tornam queridos apenas atraves de um email, sem ao menos conhecê-los como a Ana Paula do Buffet Delícias de Campos, a Patrícia Panisset com seus doces ou o fotógrafo Carlos Leandro. Esses sim, quero conhecê-los e desde já, os indicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário