Você já se apaixonou hoje?













sábado, 3 de julho de 2010

Casamento sem festa

O que mais leio na maioria dos blogs são noivas querendo economizar ou noivas que farão um casamento sem festa, porém, você não encontra referências na internet sobre isso, e se você for perguntar a uma cerimonialista como fazer um casamento sem festa ser especial, ela dirá que o dia tem que ser especial pros noivos, os outros são os outros.
Aí eu fiquei pensando, será que ninguém tem idéias? Será que é mais fácil se trabalhar com as velhas probabilidades de sempre: Buffet, DJ ...
Nós não queremos que a cerimônia pareça um circo cheia de informações, mas que ela possua algo de diferente, aliás, quando se vai fazer festa, toda cerimonialista, inventa algo pra deixar com a cara dos noivos, então?
E é por isso, que a partir de hoje procurarei inspirações para aquelas que não querem ou não podem fazer uma festa de casamento! Ou seja, 80% da população de noivas rsss.

Coloquei a foto da princesa Victoria de propósito rss. Afinal, não é porque você não vá ter uma festa de casamento significa dizer que o seu casamento não poderá ser um conto de fadas!

Um comentário:

  1. Olá! Meu casamento será em setembro de 2011, farei o religioso e no salão da igreja farei o bolo. Não quero um coquetel, quero bolo com champanhe para o brinde, refrigerante, sucos e água para servir os convidados.. Colocarei no som ambiente, jazz (Frank Sinatra, Michael Bublé e Diana Krall). Colocarei mesas altas de apoio e alguns garçons para servir. Dúvida: terei cerca de 400 convidados e a cerimonia será a noite. Este tipo de "recepção" é adequada para este número de convidados e horário do evento?
    Além disto, gostaria de saber se o tipo de lembrancinha "foto instantanea" é adequado quando não se tem "festa festão"..rs. Gostaria de fazer este tipo de lembrança para meus convidados..
    Muito obrigada!
    Beijos!
    Renata..

    ResponderExcluir