Você já se apaixonou hoje?













sábado, 3 de julho de 2010

Não terei festa de casamento

É, o perfil é mesmo pra alarmar!
Bem, depois do desabafo no post anterior, já dava pra deduzir isso.
Há alguns meses vinha discutindo isso com o Willian, se teríamos ou não festa de casamento, e resolvemos que se era pra fazer uma festa michuruca, melhor não fazer e investir esse dinheiro na lua de mel. Eu tow tranquila, não nego que no início gritei, briguei e bati o pé, mas depois que você analisa todos os pontos, vê que não precisa ter festa se o que mais importa pra você é casar com o homem da sua vida e construir uma família linda. Então depois de abstrair isso começei a pensar em outra igreja, porque a Capela Santa Terezinha é linda, porém é pequena e não haveria um lugar para eu jogar o meu bouquet (isso depois vocês entendem), e porque agora eu quero um casamento de princesa. Então fomos a caça da nova igreja e duas estão na lista:

Igreja Nossa Senhora da Paz
R. Visconde de Pirajá, 339, Ipanema
Tel: (21) 2523-4543
Estilo: neorromântico
Capacidade: 500 pessoas
Reserva: um ano antes
Preço: R$ 780 (inclui tapete, iluminação e celebrante)
(vou deixar valores aqui também, porque é outra coisa que me irrita nos blogs, se você tem uma informação, o que custa informá-la toda? Não sabem o quanto isso facilita pra nós noivas)


Igreja São Francsico de Paula
(Barra da Tijuca)
Casamentos: sábado - 20:30h
Capela: R$ 1000
Sem salão
Tel. 2491-8509


Ainda estamos atrás do orçamento de alguma igreja em Nova Iguaçu e do Mosteiro São José.
Fotos da maravilhosa Patrícia Figueira.

Um comentário:

  1. Oi,
    esta igreja S. Francisco de Paula que está na foto não é a da Barra, esta fica no centro, no Largo de S. Francisco, e tem o valor de uns 3 mil.
    Na Barra é a igreja que eu frequento, é uma construção nova, recém-reformada, de outro estilo... veja no site www.ordemdosminimos.org.br
    outra coisa, não conheço mosteiro de são josé, tem a igreja são josé que fica pertinho do FORUM, o Mosteiro de S. Bento, q só casa ex-alunos do colégio de S. Bento, e tb o Convento de S. António, também no centro, que tem a igreja ao lado, a igreja da ordem terceira de s. francisco da penitencia.

    ResponderExcluir