Você já se apaixonou hoje?













sábado, 24 de abril de 2010

Lembrança de noivado

Eu sei que tem gente que faz do noivado um verdadeiro casamento (já até falei disso aqui), mas EU quero que no nosso noivado tenha um clima meio que romântico, impessoal e divertido (não que eu não queira essas coisa no meu casamento :/ ), mas tive uma dúvida cruel no início, dar ou não dar lembrança de noivado? tudo porque, quero porque quero dar uma mensagem de agradecimento as pessoas que vierem a festa, porém não quero dar lembranças, mas dá simplesmente um papel para convidados?? por mais bem elaborado que ele seja, em forma de canudinho, com lacinhos, etc, etc, mas não queria dar somente um papel (apesar de não ter nada demais, coisa de pré-noiva mesmo), e eu também não quero dar nenhuma lembrancinha, não é aniversário, nem casamento brhummm... Então, eis que surge uma idéia! - não sei se vcs já viram fotos sobre a nova onda, a de deixar sobre a mesa dos doces, saquinhos, sacolinhas, tipo esses assim:




Procurei e "re-procurei" heeh moldes de sacolas na net e nada do jeito como queria, então resolvi fazer caixinhas (tem um monte de modelos no google), que ficarão dispostas na mesa, para caso o convidado queira levar doces, ele poderá colocar os doces na caixinha (cabem até 6) e nela posso colocar a bendita msg que tanto quero dar hehehehe.



Diz, se não ficaram fofas? Minha obra de arte ainda não está finalizada, mas se gostaram e quiserem mais informações, só falar cmg ;)

* Obs. importantíssima: as fotos das caixinhas foram tiradas por mim, no meu celular, então relevem rsss

Um comentário:

  1. Essa idéia foi posta de uma maneira bem diferente, onde trás consigo, a intenção de transmitir a mensagem de noivado e ao mesmo tempo não dando uma cara de aniversário onde todos ganham lembrancinhas, trás uma outra idéia para aquelas pessoa que na festa sempre tentam ser as mas discretas possíveis, levando as menores bolsas, assim para combinar com seus vestido, a bolsa acaba sendo uma mini necesser onde só cabem celular e Habilitação, e tbm uma ótima idéia para aqueles que adoram uma festa e trazer sempre alguma coisa, lembrancinha, docinhos e etc rsss.

    Eu adorei essa idéia bem criativa e pensada pela fundadora do blog, tah de parabéns

    ResponderExcluir